Hoje fazem sete dias que vivemos a euforia do ano novo. Há sete dias atrás estávamos comemorando, rindo, brindando e principalmente fazendo planos e metas para o ano que estava por vir. A esperança de um novo recomeço, de uma nova história, criando expectativas sobre como será 2017.
Então, por um momento parei e comecei a observar como reagi durante esta primeira semana do ano novo. Vi pessoas indo à praia, viajando, passeando, realizando e sonhando novos sonhos, aproveitando o que há de melhor nesta vida.
E eu? O que tenho a dizer? Minha primeira semana foi um tanto dolorosa e inesperada. Em meio a um milhão de afazeres e crise de gripe, esqueci o meu principal desejo para este novo ano: SER FELIZ NAS PEQUENAS COISAS.
Já disse Marcela Taís: "Muita calma nessa alma, vai ficar tudo bem!" e realmente, vai ficar tudo bem. A gente só precisa se lembrar de vez em quando que não precisa de uma virada de ano para colocar em prática aquilo que desejamos. Um pouco de fé, esperança e um bucado de determinação, vai nos ajudar a chegar na linha de chegada.
E puxa! O que eu mais desejo para este ano é quebrar as barreiras e jamais, perder a fé. É não deixar que a rotina, as dificuldades, os afazeres, as contas, as preocupações e tudo que entra no nosso caminho, nos faça esquecer de nós, do que queremos fazer e onde queremos chegar.
2016 não foi um ano fácil. Muitos falaram que foi o pior de todos, mas o que eu só quero dizer é que agradeço a Deus, por que em meio as tribulações, Ele sempre esteve lá. E eu te digo, Ele sempre estará. Neste ano e nos próximos!
Que possamos trazer de volta a esperança, por que Deus está no controle de Tudo e Ele é fiel para cumprir suas promessas. Só se lembre de uma coisa: Tudo é possível para aquele que crê.