03/10/2016

Filme: Deus não está morto 2

Esse fim de semana separei um momento pra assistir esse filme que eu tanto esperava, Deus não está morto 2. Depois do sucesso do primeiro filme, este não podia ser diferente e é claro que gostei tanto que tive que vir dizer aqui pra vocês assistirem também. O mais legal do filme foi poder rever ótimos atores que trabalharam no primeiro filme, como David White, Trisha LaFache e Paul Kwo, além disso poder ver Melissa Joan Hart e Maria Canals-Barrera em um mesmo filme. Uma coisa que foi bem legal também, foi ver a banda Newsboys atuando novamente no filme, muito amor por eles. Se você ainda não conhece a história, vem ver <3


SINOPSE: Grace Wesley (Melissa Joan Hart) é uma professora cristã que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, Brooke (Hayley Orrantia), acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Tal situação lhe rende um processo administrativo impulsionado pela diretora Kinney (Robin Givens), que não quer que assuntos religiosos sejam tratados dentro da escola. Após se recusar a pedir desculpas pelo ocorrido, Grace é processada pelos pais de Brooke, que acreditam que a polêmica em torno do julgamento possa facilitar a entrada da garota em uma universidade de prestígio.


TRAILER  

O QUE ACHEI: Da mesma forma como o primeiro me emocionou este também. Poder ver que por mais que seja um filme, nós corremos o grave risco de sermos nós mesmos ali, defendendo a veracidade e o amor de Cristo. Todos os relatos contados durante esse filme são de pura realidade, uma história fictícia para contar uma história real. No filme contamos com a presença de dois escritores muito renomados, inclusive eu tenho um livro de um deles (Em defesa de Cristo) que super recomendo e se vocês quiserem faço resenha dele aqui. Uma mensagem que deixo para vocês é que agora não é hora de nos calarmos e nos sentirmos intimidados, cada dia que se passa o amor é esfriado do coração do outro, as tragédias aumentam e as coisas só pioram, por isso devemos ter a plena convicção daquilo que cremos e ser persistente, desistir jamais.

  "Eu prefiro ficar do lado de Deus e ser julgada pelo mundo, do que ficar do lado do mundo e ser julgada por Deus"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar.
Críticas e sugestões são sempre bem-vindas.

© Blog JOB e Estilo - 2016. Todos os direitos reservados.Tecnologia do Blogger.