01/11/2016

COISAS QUE ANDEI DESEJANDO #1


Há uns atrás eu vi um post bem legal no blog Teoria Criativa sobre coisas que andei desejando e achei tão legal que quis fazer e compartilhar com vocês também! Pra começar este mês de novembro que tal um pouco das coisas que vi no Pinterest e estou desejando? 

1. Essa saia: Quando vi essa saia, eu pensei por quê eu ainda não a tenho ? Saia perfeita para uma ocasião especial ou até mesmo para trabalhar. 

2. Esse tênis: Há tempo estou doida por um tênis assim, acho que deixa o look muito estiloso, não é verdade? 

3. Esse bolo: Adoro bolo, quem não gosta? Esse bolos decorativos são muito lindos! A moda agora nos noivados e casamentos é bolos sem cobertura e eu acho que fica bem legal dessa fora. Esse bolo foi pra mim, uma grande inspiração para quando for fazer a festa do meu noivado. 

4. Esse penteado: Achei esse penteado muito charmoso e super fácil de fazer, no link tem o D.I.Y. dele, vale a pena conferir. 

5. Essa prateleira:  Tem coisa mais fofa do que uma prateleira em forma de lua? Quando tiver um filho, com certeza quero fazer. 

6. Esse maiô: O maiô por si só já é um arraso e esses detalhes nas costas são um grande diferencial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar.
Críticas e sugestões são sempre bem-vindas.

© Blog JOB e Estilo - 2016. Todos os direitos reservados.Tecnologia do Blogger.