04/11/2016

RESENHA: FINALIZADOR JABORANDI BIOEXTRATUS


Há um tempo atrás eu comprei esse finalizador da linha bio extratus e claro não podia deixar de compartilhar com vocês sobre a minha experiência com ele. A bio extratus é uma linha de cosméticos naturais, criada em 1989 por cabeleireiros amantes da natureza. Eles tem shampoos, condicionadores, restauradores, finalizadores, tratamento de choque, entre outros produtos. Todos para cada tipo de cabelo, seja para cabelos danificados até todos os tipos. Eu utilizo os produtos da bio extratus e devo dizer que eles foram os melhores que se deram com meu cabelo até hoje, não deixa frizz e fica bem macio. 


A Linha Antiqueda Jaborandi é  uma combinação exclusiva de extratos vegetais, enriquecida com vitaminas que revitalizam, fortalecem e restauram cabelos com queda e pouco crescimento. O Jaborandi contém pilocarpina, que estimula o crescimento capilar e previne a queda, também temos Quilaia e Alegrim, que ajuda a controlar a produção sebácea e é estimulante capilar.



O finalizador é o tratamento revitalizante do cabelo, rico em vitaminas A,B e E e extrator naturais que nutrem os fios, deixando o cabelo forte e saudável. Sobre estre produto, a aplicação é super fácil, a bisnaga contém 150g, ele tem um cheiro maravilhoso que fica no cabelo, custa em média R$ 22,00 - dependendo do local - e os resultados são realmente bons. Como meu cabelo cai bastante naturalmente, eu aplico todos os dias e tenho reparado que essa quantidade vem diminuindo desde que comecei a utilizá-lo, então devo dizer que ele está APROVADÍSSIMO e com certeza muito bem recomendado. 


Este post não é um publieditorial! O blog não foi patrocinado para falar sobre o produto. Quando for um publieditorial será totalmente anunciado para que vocês, leitores, tomem ciência. 

6 comentários:

  1. Não sofro muito com queda de cabelo, mas fiquei com vontade de experimentá-lo.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  2. cabelo é que eu tenho de sobra, mas adorei a dica, parece ser um produto muito bom
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim! Ajuda bastante quem tem bastante cabelo como nós, haha <3

      Excluir
  3. Uma dica muito boa :)
    Nunca usei finalizadores, mas indicarei esse para quem me perguntar, com certeza.

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por comentar.
Críticas e sugestões são sempre bem-vindas.

© Blog JOB e Estilo - 2016. Todos os direitos reservados.Tecnologia do Blogger.