03/11/2016

O APÊ DA CLAUDIA E DO DANIEL


Buscar inspirações sobre decoração é uma das coisas que mais gosto de fazer. Ver como nós, meros seres humanos, conseguimos ter tanta criatividade e colocar vida em algo inanimado é incrível. Podemos ser designer de interiores colocando nas coisas os nossos gostos e preferências - isso não quer dizer que não seja valorizado essa profissão, pelo contrário, admiro muito quem faz o curso e tem essa capacidade de dar um toque especial onde passa. Mas voltando ao assunto, esses dias estava no facebook e vi uma postagem compartilhada do Casinha Arrumada e eu corri pra ver e lá falava sobre essa fofura de apartamento que trouxe para vocês. Geralmente gosto de mostrar coisas mais minimalistas e bem clean quando falo de decoração, mas isso quando vejo algo realmente bom gosto de vir mostrar para vocês também!


Essa lindeza que vocês estão vendo é um apartamento de 80 metros da Claudia e do Daniel, casal gaúcho que mora em SP. O apê foi recém decorado pela INÁ arquitetura, dando um toque misto entre o branco, a madeira e o cimento queimado. Como a Claudia trabalha como Secretária do Meio Ambiente, queriam uma obra sustentável em todos os sentidos, por isso na sala encontramos muitas plantas e cores neutras como o azul. Mas o que me encantou, além da parede de giz (que amo muito), foi a porta inspirada na série Friends, que deu todo o charme do apartamento, não é uma ótima ideia? 



Eu gostei muito da forma harmoniosa que as coisas se encaixaram, deixando o ambiente totalmente confortável e muito bem decorado. E vocês, o que acharam do apê desse casal? 

4 comentários:

  1. Oi Josy!
    Conhecendo o seu blog hoje e já me deparo com essa maravilha de apartamento.
    Ele é simplesmente perfeito! A parede lousa e a porta colorida me conquistaram, morri de amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite eles me conquistaram também por causa disso, haaha <3

      Excluir
  2. Que apê lindo! Amo ficar vendo fotos e posts de decoração, fico com uma vontade absurda de ter minha própria casa para decorar, mas enquanto isso não acontece... Vou testando no meu quarto, KKKKK.
    Um beijo enorme ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso!! Dá vontade de roubar esse apês lindos! <3

      Excluir

Olá! Obrigada por comentar.
Críticas e sugestões são sempre bem-vindas.

© Blog JOB e Estilo - 2016. Todos os direitos reservados.Tecnologia do Blogger.